A W Tozer

A-W-Tozer
Aiden Wilson Tozer (1897-1963), também conhecido como A.W. Tozer, foi um estadunidense Escritor; Editor; Conferencista; Doutor Honoris Causa em Letras; Doutor Honoris Causa em Direito; Pregador influenciado pelo Movimento Vida Interior; e Pastor da Christian and Missionary Alliance Church (Igreja Aliança Cristã e Missionária).

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: ‘O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?’. Ele respondeu: ‘O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?’
A W Tozer

Santo é o que Deus é. Para ser santo, Ele não se conforma a um padrão. Ele é o padrão.
A W Tozer]

Nenhuma religião foi maior do que a idéia que ela tem de Deus.
A W Tozer

Um ídolo na mente é tão ofensivo a Deus quanto um ídolo na mão.
A W Tozer

A moda atual de usar a ciência para confirmar o cristianismo não prova a veracidade da fé cristã, mas a incerteza que corrói o coração dos que precisam recorrer à ciência para que esta dê respeitabilidade à fé.
A W Tozer

Deus prefere adoradores a trabalhadores; de fato, os únicos trabalhadores aceitáveis são aqueles que aprenderam a arte da Adoração.
A W Tozer

Se as insondáveis riquezas de Cristo não merecem que por elas soframos, é bom saber disso agora e parar de brincar de religião.
A W Tozer

Adoração é a jóia perdida da Igreja Evangélica.
A W Tozer

Enquanto o homem não passa por dificuldades com seu coração, provavelmente não sairá das dificuldades com Deus.
A W Tozer

Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.
A W Tozer

Deixe uma resposta